terça-feira, 26 de janeiro de 2016

FILME: VOCÊ ACREDITA ?



SINOPSE: Um pastor encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo – mesmo aqueles que não acreditam nele.

GÊNERO: Drama, Religioso.


ANO DO LANÇAMENTO: 2015.



MINHA OPINIÃO: Bem,eu achei o filmes bastante direto com a mensagem que ele queria passar. Um filme que me emocionou. Olha, me fez refletir minha vida com Cristã. Algumas pessoas que conheço, não gostaram, porém, sempre haverá isto. Um filme lindo realmente. Não tenho comentários negativos. Tem aquelas coisas bem óbvias que a gente já sabe que vai acontecer, talvez isso seja um comentário negativo na sua opinião. Mas fora isto, é um filme bom para se assistir em família, um filme para passar para os jovens da sua igreja se você é Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário